
Celerbit adopta novo software de Assistência Remota
É com enorme prazer que anunciamos o nosso novo software de assistência remota utilizado nas sessões de assistência que realizamos remotamente como forma de resolução dos diversos problemas informáticos dos nossos clientes. O mesmo é compatível com Windows, Linux e Mac.
Como irá funcionar este software de assistência remota
O mesmo dispõe de um alojamento na Cloud da Microsoft, e permite-nos manusear ficheiros, verificar o nível de processamento do CPU e memória RAM, assim como efetuar ligações em modo de linha de comandos, não havendo dessa forma necessidade de interrupção do trabalho do cliente, mas sempre com o seu consentimento.
Podemos ainda verificar os IPs externos e internos atribuídos ao computador ou servidor, qual a utilização dos diferentes discos, sistema operativo instalado ou até o que se encontra em utilização no momento da consulta.
Este software de assistência remota dispõe ainda de uma janela de chat, disponível durante as sessões de assistência, permitindo-nos manter a comunicação ativa com o cliente, facilitando assim o esclarecimento de qualquer dúvida.
Entre as funcionalidades apresentadas anteriormente, destacam-se ainda as seguintes:
- Controlo de horas de sessões remotas por cliente;
- Gravação da conversa em chat/vídeo da sessão;
- Ligação remota efetuada rapidamente, através de serviços instalados no próprio Windows, evitando tempos de espera;
- Conexão possível através de HTTP, SSL, TCP, UDP e Direct UDP
4 fases da assistência remota
1 – O cliente entra em contacto com o HelpDesk Celerbit;
2 – É criado de forma automática um ticket de suporte na área de cliente;
3 – O HelpDesk Celerbit liga remotamente ao cliente e analisa/resolve o problema em questão;
4 – Ticket de suporte é fechado indicando a resolução ou atualizado para follow-up (dependendo da situação).
Estas são algumas das muitas funcionalidades disponíveis neste software de assistência remota que vão facilitar a sua comunicação connosco.
Caso esteja interessado, consulte a nossa página de suporte para download do mesmo ou contacte-nos para que nos seja possível esclarecer qualquer dúvida que tenha.



