fbpx
5 das melhores Apps para Windows 10

5 das melhores Apps para Windows 10

Com o lançamento do Windows 10, a Microsoft conseguiu aumentar em grande escala o uso da Windows Store. Com aplicações para qualquer finalidade, seleccionámos 5 das melhores apps para Windows 10 que se enquadram na área de trabalho e comunicações. Conheça-as de seguida.

 

5 melhores Apps para Windows 10 que tem de experimentar

 

5 – Drawboard PDF (Paga)drawboard

 

Uma aplicação desenvolvida a pensar em quem trabalha em engenharia ou design. A aplicação permite ao utilizador adicionar notas aos documentos PDF, assim como adicionar anotações escritas à mão (ao utilizar o hardware necessário).

 

4 – Trello (Free)

 

Aplicações para Windows 10

 

A forma mais fácil e rápida de organização. Com a aplicação Trello, pode criar tabelas de modo a organizar qualquer projeto em que esteja a trabalhar. Desde projetos de desenvolvimento singular, até projetos de equipa, sendo por isso bastante util a empresas que trabalham em projetos conjuntos.

 

3 – Todoist Preview (Free)

 

Aplicações para Windows 10

 

Uma To-do-list moderna e bastante simples de utilizar. Compatível com todos os seus dispositivos móveis, o Todoist Preview permite ao utilizador a criação de uma lista com todas as tarefas pendentes, seja a nível pessoal ou profissional.

 

2 – Code Writer (Free)

 

Aplicações para Windows 10

 

Code Writer é um editor de código grátis com syntax activas para highlight consoante a linguagem sob a qual o utilizador está a programar. Um editor rápido e fluído, extremamente user friendly com alternação entre diferentes documentos à distância de um simples Tab.

 

1 – Wunderlist (Free)

 

 

Aplicações para Windows 10

Wunderlist ajuda milhões de pessoas em todo o mundo, capta as suas ideias, coisas para fazer e lugares para ver. Quer esteja a partilhar uma lista de compras, a trabalhar num projeto ou a planear as suas próximas férias, o Wunderlist torna mais fácil partilhar as suas listas e colaborar com cada pessoa na sua vida.

 

Outra vantagem desta app é que a mesma permite a sincronização instantânea entre o seu telefone, tablet e computador, podendo aceder às suas listas em qualquer lugar.

 

Agora que já conhece as melhores Apps para Windows 10, está na hora de as instalar e começar a usufruir dos benefícios que as mesmas que podem oferecer.