fbpx
Migrações para Windows 10 – Um caso de sucesso

Migrações para Windows 10 – Um caso de sucesso

Desde o lançamento do novo sistema operativo da Microsoft, o upgrade do parque informático de todos os clientes da Celerbit tem sido um dos nossos principais focos. Temos feito praticamente todas as migrações para Windows 10 dos nossos clientes, e temos imensos casos de sucesso, em que o mesmo se adaptou a 100% às necessidades dos nossos clientes.

 

Migrações para Windows 10 – Casos de sucesso da Celerbit

 

Com apenas cerca de 2 meses até o upgrade para Windows 10 deixar de ser grátis, podemos anunciar cerca de 150 casos de sucesso onde o sistema operativo ficou funcional e se adaptou à necessidade do cliente.

 

Aproveitamos ainda para acrescentar que cerca de 70% destes 150 casos foram efetuados através do nosso software de assistência remota, que nos permitu à distância de um clique deixar os computadores dos nossos clientes 100% funcionais com o mínimo de tempo de trabalho dispendido.

Migrações para Windows 10 - Um caso de sucesso

 

As migrações para Windows 10 são extremamente importantes para os nossos clientes, uma vez que esta atualização não só aumenta a produtividade no trabalho (devido essencialmente ao melhor aproveitamento dos recursos do computador, o que por sua vez torna o mesmo mais rápido), como também permite ao cliente estar por dentro das mais recentes tecnologias sem necessidade de qualquer tipo de formação e apoio.

 

Ao efetuar o upgrade do seu Windows 10 connosco pode contar com o envio de um manual detalhado, que elaborámos especialmente para os nossos clientes, e que conta com uma breve introdução às principais novidades do novo sistema operativo, assim como a explicação detalhada associada às mais diversas funcionalidades que foram agora implementadas.

 

Se pretender realizar alguma migração do seu atual serviço, ou mesmo uma atualização ao seu parque informático ou criação/remodelação do seu site institucional, solicite-nos um contacto, pois iremos responder com a maior brevidade possível.