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Dicas para aumentar a produtividade do seu trabalho em Outlook

Dicas para aumentar a produtividade do seu trabalho em Outlook

O Outlook é, de longe, a melhor maneira de gerir os e-mails no seu computador.

Uma vez que o e-mail pode ocupar grande parte do seu tempo de trabalho, torna-se crucial a otimização da utilização do Outlook. Aprenda algumas dicas para aumentar a sua produtivdade ao utilizar o gestor de e-mails da Microsoft.

 

 

Aprenda os atalhos para as ações mais comuns

Existem atalhos para qualquer ação que deseje efetuar no Outlook. Porém, conhecer os atalhos para as funções mais comuns e populares pode salvar-lhe bastante tempo.

Criar Nova Mensagem: Ctrl + N
Enviar a Mensagem: Ctrl + ENTER
Responder a Mensagem: Ctrl + R
Reencaminhar a Mensagem: Ctrl + F
Marcar Mensagem como não lida: Ctrl + Q
Imprimir Mensagem: Ctrl + P

 

 

Utilize os Passos Rápidos

Caso não tenha conhecimento, o Outlook (2010 para a frente) possui uma característica chamada Passos Rápidos que, tal como o nome indica, permite ao utilizador realizar tarefas rápidamente. É possível criar um passo rápido para qualquer necessidade que se adeque ao utilizador. Por exemplo, se tem por hábito arquivar um e-mail depois de responder, porque não começar a utilizar os passos rápidos de forma a poupar tempo?

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