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Celerbit adopta novo software de Assistência Remota

Celerbit adopta novo software de Assistência Remota

É com enorme prazer que anunciamos o nosso novo software de assistência remota utilizado nas sessões de assistência que realizamos remotamente como forma de resolução dos diversos problemas informáticos dos nossos clientes. O mesmo é compatível com Windows, Linux e Mac.

 

Celerbit adopta novo Software de Assistência Remota

 

Como irá funcionar este software de assistência remota

 

O mesmo dispõe de um alojamento na Cloud da Microsoft, e permite-nos manusear ficheiros, verificar o nível de processamento do CPU e memória RAM, assim como efetuar ligações em modo de linha de comandos, não havendo dessa forma necessidade de interrupção do trabalho do cliente, mas sempre com o seu consentimento.

Celerbit adopta novo Software de Assistência Remota

 

Podemos ainda verificar os IPs externos e internos atribuídos ao computador ou servidor, qual a utilização dos diferentes discos, sistema operativo instalado ou até o que se encontra em utilização no momento da consulta.

 

Celerbit adopta novo software de Assistência Remota

 

Este software de assistência remota dispõe ainda de uma janela de chat, disponível durante as sessões de assistência, permitindo-nos manter a comunicação ativa com o cliente, facilitando assim o esclarecimento de qualquer dúvida.

 

Celerbit adopta novo Software de Assistência Remota

 

Entre as funcionalidades apresentadas anteriormente, destacam-se ainda as seguintes:

  • Controlo de horas de sessões remotas por cliente;
  • Gravação da conversa em chat/vídeo da sessão;
  • Ligação remota efetuada rapidamente, através de serviços instalados no próprio Windows, evitando tempos de espera;
  • Conexão possível através de HTTP, SSL, TCP, UDP e Direct UDP

 

4 fases da assistência remota

 

1 – O cliente entra em contacto com o HelpDesk Celerbit;

2 – É criado de forma automática um ticket de suporte na área de cliente;

3 – O HelpDesk Celerbit liga remotamente ao cliente e analisa/resolve o problema em questão;

4 – Ticket de suporte é fechado indicando a resolução ou atualizado para follow-up (dependendo da situação).

 

Estas são algumas das muitas funcionalidades disponíveis neste software de assistência remota que vão facilitar a sua comunicação connosco.

 

Caso esteja interessado, consulte a nossa página de suporte para download do mesmo ou contacte-nos para que nos seja possível esclarecer qualquer dúvida que tenha.

 

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