Login
Celerbit adopta novo software de Assistência Remota

Celerbit adopta novo software de Assistência Remota

É com enorme prazer que anunciamos o nosso novo software utilizado nas sessões de assistência remota, compatível com Windows, Linux e Mac.

Celerbit adopta novo Software de Assistência Remota

 

Com alojamento na Cloud da Microsoft, o nosso Software permite-nos manusear ficheiros, verificar o nível de processamento do CPU e memória RAM, efetuar ligações em modo de linha de comandos, entre outras características, sem necessidade de interrupção do trabalho do cliente, mas sempre com o seu consentimento.

Celerbit adopta novo Software de Assistência Remota

 

Podemos ainda verificar os IPs externos e internos atribuídos ao computador ou servidor, assim como a utilização dos diferentes discos, qual o sistema operativo instalado ou até se se encontra em utilização no momento da consulta.

Celerbit adopta novo software de Assistência Remota

 

Dispomos ainda de uma janela de chat, disponível durante as sessões de assistência remota, permitindo-nos manter a comunicação ativa com o cliente.

Celerbit adopta novo Software de Assistência Remota

 

Entre as funcionalidades apresentadas em cima, ainda se destacam:

  • Controlo de horas de sessões remotas por cliente;
  • Gravação da conversa em chat/vídeo da sessão;
  • Ligação remota efetuada rapidamente, através de serviços instalados no próprio Windows, evitando tempos de espera;
  • Conexão possível através de HTTP, SSL, TCP, UDP e Direct UDP

 

Estas são algumas das muitas funcionalidades disponíveis neste software. Caso esteja interessado, consulte a nossa página de suporte para download do mesmo ou contacte-nos para que nos seja possível esclarecer qualquer dúvida que tenha.

Deixe um Comentário